VaniaLimaVânia Lima – Diretora de Conteúdo

Jornalista graduada pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduada em jornalismo contemporâneo pela UniJorge, possui experiência na idealização, roteirização e direção de projetos autorais que buscam reconhecer as identidades e culturas de povos brasileiros. Em 2011 criou sua primeira grande experiência no audiovisual, com o programa Bahia de Todos os Cantos, que tem o objetivo de apresentar a Bahia para os baianos através de um novo olhar.

Claudio Antônio – Diretor de fotografia

Diretor de fotografia com experiência em trabalhos broadcasting, possui conhecimentos nas linguagens cinematográficas, publicitários e ficção, em atuações nacionais e internacionais. Filiado na ABC – Associação Brasileira de Cinematógrafos, atua na realização do Programa Bahia de Todos os Cantos.

 

Aislan Delgado – Coordenador de edição

Formado em Produção Multimídia pela Unijorge. No mercado, atua como fotógrafo e faz revelações de filme em P/B, além de exercer a função de editor de vídeo e manipulação de imagem, com experiência em: Final Cut, Photoshop, 3d Studio Max, Ilustrator, After Effects, AVID. Programas de Aúdio: Sonar, Pro tolls, Hayson. Atualmente é coordenador de edição na TêmDendê Produções.

 

edivanneves Edivan Neves – Diretor de Arte

Designer Gráfico formado pela Oi KABUM! Escola de Arte e Tecnologia (2004 – 2006) – e GIRO Grupo de Design Social do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia (2006 – 2007). Atuou como diretor de arte em duas edições do Festival Nacional 5 Minutos (2009 e 2013) e uma edição do Animaí! Encontro Baiano de Animação (2009). Foi programador visual da DIMAS – Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (2008 – 2013). Está na TêmDendê desde 2013.

Adaílson “Dóllar” Conceição – Assistente de Câmera

Natural de Salvador/BA, Adaílson da Silva Conceição, mais conhecido como Dóllar. Graduado pelo CEFET, no curso de rádio, operador de áudio, assistente de câmera, atua na área desde 1991. Fez campanha política para Paulo Souto, César Borges, Geddel Vieira Lima, Lídice da Mata, Walter Pinheiro, Jaques Wagner, além de campanhas no interior do estado.

  

Keyti Souza – Analista de Negócios

Graduada em jornalismo pela Faculdade Unibahia, essa feirense esteve à frente das áreas de assessoria de imprensa, programação e produção de eventos da TêmDendê. Atualmente é analista de negócios e projetos. Já trabalhou no setor público e em empresas de programação, além de ter experiências em marketing de relacionamento. Ainda durante os estudos acadêmicos, atuou como jornalista responsável por sites de notícias e na produção e assessoria de eventos beneficentes de grande porte.

Glaucia Alves – Coordenadora Administrativa

Formada em Processos Gerenciais pela Unijorge, trabalhou por três anos como técnica administrativa da SulAmérica Seguros. Migrou para a área financeira em 2000 e investiu em cursos de especialização. Desde então, coordenou e geriu as finanças de grandes faculdades e empresas nacionais de grande porte. Desde 2013 é Coordenadora Administrativa-Financeira na TêmDendê Produções.

  

HarianiHariani Barros – Analista Administrativa

Graduada em administração de empresas pela Unime, atuou como analista administrativa e financeira em escritórios de advocacia e como analista bancária. Na TêmDendê Produções desde 2014, exerce a função de analista administrativa.

  

GustavoGustavo Erick – Roteirista

Mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade Estadual da Bahia, realizou pesquisa voltada para criação de roteiros em jogos Digitais. É professor da Universidade Federal da Bahia em cursos de extensão sobre roteiros para ficção seriada. Professor e Roteirista experiente, Gustavo é contratado da empresa TêmDendê desde 2013. Coordenador do núcleo de conteúdo, cria e produz roteiros para todos os produtos da casa, desde sua chegada. 

Foto BrunoBruno Ramos – Coordenador de Produção

Produtor cultural e de eventos formado em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas na UNIFACS, tem formação como ator e produtor de teatro no Curso livre da Universidade federal UFBA 2010/2011. Já atuou em mais de 40 atividades artísticas e culturais, entre elas destacam-se “Bocket Show”, Festival de Humor e Performance, Dolly, Antígona, A Gaivota e outros, além de atuar na produção executiva de conteúdo audiovisual com mais de 30 produções realizadas como a série Bahia de Todos os Cantos, Programa Entenda Direito, Zéu de Estrelas, Especial Programa Estrelas,e muitos outros.   

Foto EmíliaEmília Santos – Serviços Gerais

Membro da equipe da TêmDendê desde 2015, Emília está terminando os estudos e quer ir em busca dos seus sonhos. Aos 22 anos, essa soteropolitana é mãe do pequeno Luan, de 6 anos. Já trabalhou em clínicas e residências e atualmente, é uma das grandes colaboradoras da TêmDendê.

 

Foto DeivisonDeivisson Alcântara – Editor

Formado em vídeo pela OI Kabum Salvador em 2011, Deivisson integrou por um ano o núcleo de produção do Canal Futura na capital. Como produtor atuou na produção do projeto “Na Linha do Gol” da Childhood Brasil para a Copa do Mundo de 2014; no curta-metragem “Ao Mar” e nos books trailers para o Prêmio Portugal Telecom de Literatura. Antes de integrar a equipe da TêmDendê Produções foi editor de programação da Bus TV.

Foto LucasLucas Figueredo – Assistente de Produção

Jornalista graduado pela Unijorge tem no currículo experiências como repórter, produtor, assessor de imprensa e redes sociais. É autor do livro reportagem “Só por Hoje – A luta dos dependentes Químicos em Reabilitação”. Na TêmDendê desde 2015, atua nas áreas de pesquisa e produção.

 

ViviViviane Santos – Secretária

Com formação técnica em contabilidade “Vivis” trabalhou no setor administrativo da Fiori e da Polimédica e no setor de cobrança da Vivo. Atuou também como secretária e assistente comercial na Varjão Comunicação Integrada. Em 2015  saiu da empresa, onde passou dez anos, para se juntar a equipe da TêmDendê.

 

RafaelRafael Pereira – Motorista

Técnico em mecânica automotiva, Rafael é o motorista oficial da equipe TêmDendê produções. Trabalhou como auxiliar administrativo na Atrio Engenharia e também nas campanhas de Jaques Wagner para o governo da Bahia, em 2006, e de Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador em 2004 e 2012. Antes de assumir o volante, desempenhou funções de assistente de câmera e operador técnico áudio visual.

 

Foto MegMeg Medeiros – Editora

Formada em Produção Audiovisual pela Anhanguera, dividiu a vida e a carreira entre Salvador e São Paulo, sempre atuando como editora de vídeos, mas com outros trabalhos desenvolvidos no audiovisual. Participou de campanhas políticas e tem experiência como produtora e assistente de direção. Antes de fazer parte do time da TêmDendê editou o programa “Ateliê na TV”, exibido pela pela TV Gazeta de São Paulo e Rede Brasil.